Avançar para o conteúdo principal

Os resistentes da noite do fogo 2024. 15 de agosto

Twobike Team & Friends - pelos caminhos da Barragem de Magos. 4 Jan 2009













Fotos por Emejota

Comentários

Anónimo disse…
not only was that bike path beautiful, but it looked like fun
Anónimo disse…
A foto 4 faz-me lembrar o Victor Baptista no estádio da luz a procura do brinco. Neste caso o que é que ele andaria a procura?
Anónimo disse…
Eu diria antes um Dº Sebastião da era moderna a regressar do nevoeiro. As fotos 11 13 são um tanto ou quanto esquisitas. O que se estaria a passar na cabeça do homem?
Anónimo disse…
Atenção que as fotos 11 e 13 são photoshop. Quanto ao passeio de cerca de 55Km decorreu num excelente ambiente, apesar do intenso nevoeiro e de alguns percalços de natureza mecânica e mais para o fim de ordem física de alguns BBTistas. A partida foi no sitio do costume co cerca de 20 elementos em direcção á Fajarda e depois Barragem de Magos onde nos encontramos com pessoal do Biscainho que nos acompanharam até á Aldeia do Peixe e no percurso de regreso pelo "Canal". Após a separação do pessoal do Biscainho e do pessoal que ficou da Fajarda regressamos ao ponto de partida pela estrada do campo que estava com muinto barro e terminamos num "novo" caminho junto as casas do planalto, com uma subida de alguma dificuldade para alguns "atletas" que já se encontravam algo desgastados....e para a semana há mais , boas pedaladas a todos.

Mensagens populares deste blogue

Os resistentes da noite do fogo 2024. 15 de agosto

Passeio por Barragem de Magos e Foros de Salvaterra - 28 de abril

 

Passeio pelo Parque Ecológico do Gameiro (Mora).13 de maio.

Passeio convivio com os Fajarda Bike Friends. 14 de janeiro.

Passeio nocturno - "sem perder a lua de vista".

Digressão nocturna com 19 elementos (twobiketeam, strixteam e amigos) com passagem por Agolada, Glória do Ribatejo e Muge. Desta vez o reforço foi no café “o Silas” em Muge, onde se vendem umas óptimas bifanas. Não houve acidentes graves, somente o “Águia Bm” esbarrou numa “rocha” que estava no meio do trilho, ficando um pouco, como se diz na nossa zona - roto. Fotos por Emejota & Matrek