Avançar para o conteúdo principal

Passeio por Marinhais e Muge em btt. 21 de janeiro

 

Passeio da Primavera 2010 ( 2ª parte)











Fotos por Emejota & Matrek

Comentários

Justiceiro disse…
Oi caros amigos da pedalada...

Tenho uma questão a fazer:vocês são um grupo de bttistas ou uma equipa de natação???
É que os sítios em que andam parecem mais propícios à prática da natação do que do btt...
Ah, parece-me que há muita gente que tem medo de molhar os pezinhos!!

Abraços e boas pedaladas...
Twobike na Reserva disse…
Ó meu grande burro como é que se pode nadar num ribeiro que nem 20cm de água tem. Ao menos eles mostram que sabem nadar enquanto tu que passas a vida no sófa a fazer comentários estupidos se for preciso nem nadar sabes.
Estorninho disse…
Boas
Pelo que vejo continua tudo da mesma , confirma se a dificuldade para resolver um pequeno furo, será que o tó já não tem liquido anti-furo do branco??? O matrek continua com medo de molhar os pés ,ou será que ele pinta as unhas e é só para nos apreciar a cor??e o Mário .. aonde está as fotos dele a molhar os pés ; ah ele contornou!!!!sim já é habito , mas na branca apanhou um molha !´´´´´´Á sim ele em sítios húmidos envia um clone , hum será em todos?

JA
Justiceiro disse…
Olá Sr. Twobike na Reserva.
Escusa de me ofender porque eu não ofendi ninguém! Ah, mais uma coisa, se eu revelasse a minha verdadeira identidade, de certeza que você retirava o comentário do passar a vida no sofá...Mas acontece que se eu revelar a minha verdadeira identidade, isso seria muito duro para você...Talvez um dia eu diga...

Abraços e pedala muito, para passares o ribeiro na bike...
Matrek disse…
Pessoal tenham calma com os comentários não se enervem, isto é tudo a brincar, apesar de alguns de nós já ter idade para ter juizo (como eu) mas isto é um verdadeiro escape para o Stress da vida que levamos dia a dia..... abraços a todos
Justiceiro disse…
O problema não ta aí.
Eu não considero o meu comentário assim tao estupido, e desde já nao ofendi ninguém, mas se o Twobike na Reserva o considera tao estupido, isso é com ele.

Abraços...
Diogo disse…
Pessoas que falam sem revelar a identidade não merecem respeito.
jabegao disse…
Concordo com tudo isso, ma utilizar o nome twobike reserva, não concordo, pois elementos da twobike que não estão andar são eu o único que por agora estou afastado.
Justiceiro disse…
Acho que ainda não desrespeitei ninguém aqui? Ou já??
Estorninho disse…
Não, e a mós da azenha para funcionar necessita que a agua corra no rio, por isso todos são bem-vindos ao nosso blog.

Ja
SMA disse…
Ó t.r. é presiso é muita calma,porque o just. não nos ofendeu(twobike team)e se não me engano é alguem ke anda ou já andou conosco e se dá bem com a nossa familia.2º ponto o j.a. tem razão porque o estás a meter em cheque(porque ele é ke se ausentou á pouco tempo),com muita pena nossa, tal e qual como todos os outros nossos amigos ke por algum motivo não nos têm acompanhado.um abraço a todos.
Águia BM disse…
Boa noite pessoal amigo,não sei de onde vem o comentário menos correto do Twobike na Reserva, para com o Justiceiro, mas de certo que o mesmo terá talvez pensado em brincar, só que utilizou palavras um pouco fora de contexto, pois tanto os que cá estamos, como os que por cá teem passado sempre se respeitamos uns aos outros e somos amigos.
Um abraço a todos
Eng Corrente disse…
Tb não posso deixar de pactuar que o comentário que proporciona esta discussão roça a má educação. (…mas que direitos tens tu, e então tu! A criticar um comentário meu, tu que és uns dos mais maldizente neste blog) - está a cogitar neste momento o Twobike na Reserva. Bom mas cessando, e até é um assunto passado, vamos ao que interessa. Ao observar as inscrições nas 24 horas (primeiro os meus parabéns pelas 3 equipas, embora seja á Benfica com estrangeiros nos quadros) qual não é o meu espanto ver 2 equipas mistas, sem duvida uma golfada de ar fresco no btt em Coruche. Podem querer que vou estar algures pelo circuito a dar uma forcinha. Fiquei feliz por vós pois continuam a inovar o btt em Coruche. Agora a parte negativa, corri a lista de cima a baixo várias vezes e não vi o meu grande amigo “bikeapé”. Ainda pensei – tas ver mal, mas não, ele não consta na lista, será que mudou de equipa?, será que foi para os “champions”? Fico preocupado e curioso, o que se terá passado? E ainda é de salientar mais 1 ausência, bom mas esse mandou uma representação. Até 10 de Abril.

Mensagens populares deste blogue

Passeio pela Aldeia do Peixe. 1 de outubro

 

Explorando os trilhos da lamarosa. 8 de outubro

A chegada da chuva. 15 de outubro

 

23º Raid de BTT Alvalade - Porto Covo - 21 de maio

 

Almoço de Natal 2023 - 8 de dezembro