Avançar para o conteúdo principal

Passeio por Marinhais e Muge em btt. 21 de janeiro

 

3 semanas depois o regresso ao vale da lama (2ª parte)











Fotos por M.Bluff

Comentários

Estorninho disse…
Impressionante o Mário, consegue sempre ultrapassar os obstáculos sem se molhar, assim sendo veste sempre algo para sítios húmidos e molhados…… ; mantendo o corpo sempre seco.
Cumps
Estorninho disse…
Quanto ao Sr. De laranja, ele que não desanime, pois está a olhar para o Lino, a subir, aquilo são muitas horas debaixo de telha.
24HBTT disse…
Pessoal e SMA nada de aparecer, anda a treinar sozinho? Ou foi proibido de andar com vcs por estar a andar " MUITO DEVAGARINHOOOOOOOOOO "
Águia BM disse…
Ó estorninho, não são muitas horas debaixo de telha, são sim muitas horas a causar grandes telhas......tu que o digas.....Quanto ao SMA nunca seria proibido de treinar connosco mesmo que fosse a pé. São sim assuntos do foro profissional.Um abraço a todos e venham depressa que nós estamos a sentir a vossa falta no pelotão.
SMA disse…
ó 24HBTT,tens é muita garganta mas não tens tomates para ass. com o teu nome,quanto a andar de bike, nem sei se sabes o que isso é.bocas de anonimos não me afectam.
C Palmeiro disse…
Certo que o Sr. de Laranja sou eu, devo dizer aos ilustres comentadores que, por enquanto, me dou mal com subidas... por isso em vez de subir, observo... talvez seja isso das "telhas... mas estou convencido que quando perder a barriga, lá para Outubro, deixo de chegar em último nas subidas (ou perco a barriga ou arranjo um motor para a bicicleta igual ao que o Filipe tem "instalado" no engenho "xpto" dele... que funciona!)... em todo o caso é uma questão de tempo... por enquanto parece que me dou melhor com os lamaçais... eheheh! Abraços!

PS: no último domingo não caí... o que é positivo!
Sempre Lá disse…
:) "as telhas" é referente a alguém que passa muito tempo debaixo delas a fazer rolos.

Mensagens populares deste blogue

Passeio pela Aldeia do Peixe. 1 de outubro

 

Explorando os trilhos da lamarosa. 8 de outubro

A chegada da chuva. 15 de outubro

 

23º Raid de BTT Alvalade - Porto Covo - 21 de maio

 

Almoço de Natal 2023 - 8 de dezembro