Avançar para o conteúdo principal

Passeio pela Lamarosa. 7 de abril

 

Passeio de Carnaval 2010.








Fotos por Emejota

Comentários

Anónimo disse…
Deita cá p'ra fora.
aguiavitoria disse…
Quem é a nova aquisição do vosso grupo??? hihihihihi Granda cromo
Anónimo disse…
Vai ser a revelação do ano 2010.
Eng. Corrente disse…
Ao cuscar os blogues cá do burgo, constatei que vossas excelências não participaram na prova de btt na Erra. Porque terá sido? È só .. nós vamos lá estar em maratona de Branca, Portalegre, etc , etc . e dps nas provas da terra não participam. Hummm, se calhar é por vergonha dos resultados. “Bike-a-Pé” e companhia nos últimos lugares. Ehehe, é mais digno participar nem que fique em ultimo. Dos fracos não reza a história. Para terminar já tinha saudade do movimento Flisa. Para quem não sabe e penso que seja essa a ideia. Frente de Libertação e Independência de Santo Antonino. Mas isso a maioria de vocês desconhece pois ainda se encontrava nos tintins do papa. Cumprimentos.
Anónimo disse…
sr.eng.,o sr. fala muito,mas quem é o sr. para questionar onde nós andamos ou não?isso só a nós nos diz respeito,e que eu saiba o sr. ainda não nos mostrou nada para poder falar assim.o sr. na ERRA nem a vêr esteve(estava muito frio para si),já foi convidado varias vazes para andar com o nosso grupo e nunca apareceu(será que é muito forte para andar ao pé de nós,ou tem é muita garganta na ponta dos dedos)
Anónimo disse…
pessoas venenosas como você não fazem falta no nosso blog(nem em qualquer outro)um verdadeiro bttista ou fã do btt tem atitudes mais dignas e saudaveis.
Anónimo disse…
Quem se sente ofendido, é porque reconhece alguma verdade e razão...
jabegao disse…
Cada qual tem que saber as competências que tem; o último lugar, por acaso nunca aconteceu , mas o certo é que o btt, é para mim é um modo de aliviar algum stress da vida; e não de o carregar, se não treinava durante a semana , esquecendo a família. Mas o certo é que o Eng.º nunca aparece nos eventos (á pareceu no Algarve a ver o carnaval).
Eng Corrente disse…
Tanto stress, aguentam pouco, psicologicamente são muito fraquinhos, alias o vosso maior defeito é esse complexo de inferioridade perante os outros bttistas. O segundo é terem medo da chuva (ups!!! Eng. não devias de ter dito isto, magoas os meninos). Mas vamos a levantar essa moral, e esse c... da cama para treinar, que os resultados vão aparecer. Forza Twobike Team.

Mensagens populares deste blogue

Passeio pela Aldeia do Peixe. 1 de outubro

 

Explorando os trilhos da lamarosa. 8 de outubro

A chegada da chuva. 15 de outubro

 

23º Raid de BTT Alvalade - Porto Covo - 21 de maio

 

Almoço de Natal 2023 - 8 de dezembro