Avançar para o conteúdo principal

Passeio pelos Foros de Salvaterra de Magos em btt. 25 de março

II passeio BTT Montinhos - (1ª parte)




















Comentários

Emejota disse…
Os parabéns ao Lino e ao Sérgio (pizzaman) pelo excelente desempenho no passeio. E já agora para o restante ppl que resistiu a um dia quentíssimo.
T-888 disse…
o que é isto? Ainda pensei que fosse uma "bttista". Deve de andar a treinar para ir a Fatima a pé. Aos passeios a pé nao aparecem, depois vão para os de btt andar a pé.
Eng Corrente disse…
Isso já é uma moda antiga, gostam muito d'andar com ela a mão.
Carrapeta disse…
Com fotos destas elas ganham forças e talvez comecem a andar de bike. Era muito mais "bué da fixe" vir aqui e ver umas bttistas do que uns bacanos (ainda mais a descerem uma pequena inclinação a pé). Fo*** que é de Coruche.
Anónimo disse…
Se fazes melhor parabens. Cada um faz o que pode e o que quer, cada um desce como pode e como quer. E se achas que esta a deixar mal visto a twobike não á problema o rapaz veste outra camisola. Ele só la vai por brincadeira e pelo passeio que eu sei que é assim. Mas tudo bem. tchau.SE cahar é melhor falar com o rapaz para não voltar a vestir aquela camisola porque eles ja são muito profissionais e não se identificam com aqueles ritmos dele.
PB disse…
Não tenho nada a ver com este comentario anterior. Um abraço a todos.
jabegao disse…
O que é lamentável, é aqueles que tem a camisola da twobike e não a usam …….
Águia BM disse…
Boa noite pessoal das bicicletas, das camisolas,do andar a pé, a cavalo ou a arrojar pelo chão, no fundo pessoal das GUERRINHAS!!!Vejam uma coisa, nós Twobikes somos no nosso GRUPO um conjunto de amigos que nunca por nunca ser se deixaremos abater por bocas de amigos que por vezes, só porque não podem estar presentes, ou porque nem com ela à mão a conseguiam descer, lembram-se de mandar estas bocas que eram bem evitadas.Quanto ao uso das camisolas todos os que vestem twobikes, são livres de as vestir,andem muito, pouco ou nada, penso que todos as pagaram, e não somos obrigados a cumprir seja o que fôr.UM ABRAÇO A TODOS
PB disse…
Pessoal a partir de agora todas as descidas vou fazer sempre a pé, esta é uma forma do nosso blog ter muitas visitas. Embora algumas só para dizer mal mas pronto ta tudo bem. Um abraço a todos inclusive aos que não andam de BIKE, e que vem ao blog só para mandar umas bocas. Apareçam para dar uma volta.
Por vezes é mais dificil que aquilo que parece.
PB disse…
Sr. Carrapeta vamos dar uma volta todos juntos? Olhe dia 21/06/09 por uma causa " Vamos ajudar o JOÃO "
MJ disse…
isso é que era assunto. :)
SMA disse…
palavras sabias as do nosso companheiro ÁGUIA,acho que todos deviam pensar nas suas palavras e para as proximas vezes ke visitarem o nosso blog,tenham assuntos mais saudaveis.um bem-aja a todos e boas voltas.

Mensagens populares deste blogue

Passeio pela Aldeia do Peixe. 1 de outubro

 

Explorando os trilhos da lamarosa. 8 de outubro

A chegada da chuva. 15 de outubro

 

23º Raid de BTT Alvalade - Porto Covo - 21 de maio

 

Almoço de Natal 2023 - 8 de dezembro