Avançar para o conteúdo principal

Passeio pelos Foros de Salvaterra de Magos em btt. 25 de março

Passeio nocturno - "sem perder a lua de vista".

Digressão nocturna com 19 elementos (twobiketeam, strixteam e amigos) com passagem por Agolada, Glória do Ribatejo e Muge. Desta vez o reforço foi no café “o Silas” em Muge, onde se vendem umas óptimas bifanas. Não houve acidentes graves, somente o “Águia Bm” esbarrou numa “rocha” que estava no meio do trilho, ficando um pouco, como se diz na nossa zona - roto.






































Fotos por Emejota & Matrek

Comentários

Anónimo disse…
Em nome os Twobiketeam,quero agradecer a todos os participantes neste excelente passeio nocturno, foi uma volta minuto agradável, tanto pelo caminho escolhido como pela confraternização dos Bttistas.Obrigado a todos, e para a próxima lá estaremos outra vez.
Anónimo disse…
sr eng como vê não demorou muito para termos conosco os srs a quem o sr chama de velha guarda,e num passeio nocturno com mais de 60 km bem durinho,mas mais uma vez mostraram o bom ambiente de amizade e companheirismo que existe entre todos os membros do grupo e não só(porque houve tambem bttistas de outros grupos que são sempre bem vindos a se juntarem a nós nas nossas voltinhas.Um grande abraço a todos e os meus parabens ao joker e jr,que levaram o nosso nome até AVIS,xau
Anónimo disse…
Pois o pior disto tudo, foi k eu tive à vossa espera no mt da Agolada :) ;)
1abraço e obrigado por esperarem...
Ahhh e as bifanas eram boas!!!
Anónimo disse…
A última foto está espectacular! Uma bike topo de gama, toda em ferro, com dinamo incluído..hahaha...
Anónimo disse…
Agora já vi porque é que o velho tem andado arredado das voltas de bike ao domingo.....já vai a não ter idade para pedalar, só faz é cair e rasgar as calças como mostra e muito bem a foto, onde o outro betetista está gozando.mas se precisar a minha bike está a chegar e eu dou-lhe umas lições como se anda de bike.Um abraço para todos e ó velho não te zangues.....
Anónimo disse…
Sma, esqueceste-te do Palaio, que tb fez a prova de btt de Avis. Os nossos parabéns.
Anónimo disse…
Sr. francisco ele colidiu com uma "rocha" que estava no meio do trilho.
Anónimo disse…
pesso desculpa,mas não sabia q o Palaio tambem tinha ido.os meus parabens tambem para ele.
Anónimo disse…
Palaio? Prova de Avis? Estou petrificado. Bem, já estou ganhar respeito pelos Twobike Team, além de lançarem jovens, agora também já lançam os “usados” para as provas oficiais. Os meus parabéns ao Sr. Palaio. Em relação ao Sma, só lhe peço para observar a foto nº14 a contar de cima e fique a meditar sobre ela, deve de chegar a mesma conclusão que eu. Parece um “Pacha” (com o pertencente respeito, mas é o que eu penso quando olho a foto). E com este tipo de passeio só esta exacerbar a situação. Conheço muito bem o Café o Silas e meus amigos aquelas sandes são um verdadeiro espectáculo. Fico feliz com o regresso da “velha” guarda (o chamado regresso em grande com a queda - marcas bem acentuadas na foto 2 e foto 3), ainda fui conduzido a pensar que havia algum desentendimento entre vós, mas parece que não. Ainda bem. Na foto 11 (a contar de cima) o meu amigo “bikeapé” deve ter acordado naquela hora (e olhando a foto 27 também dá para meditar em relação ao peso), se calhar foi acordado pelo homem a cantar o fado (desta vez dois cantores fotos 24 e 25). Agora a sério, cumprimentos para todos (principalmente aos abrangidos) e continuem com este tipo de eventos bastantes saudáveis.
Anónimo disse…
Sr.Chico, em primeiro lugar quero-lhe dizer que até gosto de ser velho,em segundo preciso de saber, se está à espera da bike ou de um triciclo, pois parece que é uma especie do SR.ENG. é só promessas....venham ter aos twobike e serão sempre acompanhados durante o percurso,quanto a lições são sempre bem recebidas pelo velhote, até um dia, cumprimentos.
Anónimo disse…
Essa queda não teria sido provocada pelo "JAVALI" que atropelou o Ze Bifanas? Será esse "JAVALI" um amigo da TWOBIKE que quer sempre acompanhar todos os passeios mas que por vezes se atravessa na frente das Bikes, sem querer claro. Pessoal grande passeio vcs fizeram. Um abraço a todos.
Anónimo disse…
Domingo todos aqueles que não podem ir a Sintra esperam ver belas fotos de todo o Team TWOBIKE que se deslocar lá. Um bom passeio e cá esperamos por essas belas fotos.
Anónimo disse…
As minhas desculpas pelo engano no local do passeio mas estava a pensar noutra coisa!
Anónimo disse…
Ó PB a queda não foi provocada pelo JAVALI, neste caso foi mais o PDI, que atacou de noite. Um abraço e bom passeio para o pessoal que vai à Arrábida.

Mensagens populares deste blogue

Passeio pela Aldeia do Peixe. 1 de outubro

 

Explorando os trilhos da lamarosa. 8 de outubro

A chegada da chuva. 15 de outubro

 

23º Raid de BTT Alvalade - Porto Covo - 21 de maio

 

Almoço de Natal 2023 - 8 de dezembro