Avançar para o conteúdo principal

Passeio pelos Foros de Salvaterra de Magos em btt. 25 de março

Arrábida 2 º Passeio de Btt - " A Gnr pelo ambiente" - In & Out (após o passeio)

Os Twobike Team agradecem ao Sr. Rui por se ter disponibilizado para conduzir a carrinha gentilmente cedida pela Tegael.





















Fotos por Efeasse

Comentários

Anónimo disse…
Cumprimentos para o Dj que meteu o disco a tocar 6 vezes. A continuar assim vão se acabar os convites. Eheheh
Anónimo disse…
Parabéns aos participantes na Arrábida, muito obrigado ao Senhor motorista por ter de aturar este pessoal.Só umas perguntas: não tinha dispensa?fazia parte da organizaçao? ou está em baixo de forma? Sr.Efease.Um abraço para todos.
Anónimo disse…
Excelente percurso, um pouco duro com muitas subidas, mas valeu a pena pelo convívio e camaradagem entre os participantes.Valeu a pena apesar do percalço (furo), mas faz parte.
Anónimo disse…
e que percalço....
Anónimo disse…
Bom, para começar estou a descortinar aqui umas “amolgadelas”, o que se teria passado? As fotos do cachorro(a) estão admiráveis. A comer dessa maneira (reparem na testa do homem, até está transpirado) não se safa. Depois não quer que o Eng.º se meta com ele. Ainda estou para saber é como vocês “enganaram” o Rui. Também reparei no patrocínio (apoio da Tegael), estão a ficar uns autênticos Prós.
Anónimo disse…
com uma feijoada c aquela,gostava de vêr o sr eng.meus amigos andei algum tempo ausente,mas foi da net,porque na bike,á 8 dias tambem andei e fui até a gloria(8 dias adiantado)q a arrabida temos q lá voltar porque o matrek ficou a dever q coisa.
Anónimo disse…
Adivinhem que não sujou as mãos a reparar o furo...foi o ...
sma quando quiseres voltar á Arrábida tou pronto para te acompanhar, já comprei um stock de câmaras anti furo e uma bomba nova.
Sr Eng. o animal é uma cadela, foi minha companheira de banco na viagem, quanto ao Sr Rui informo que gostou tanto que nos disse para contarmos com ele para próximas deslocações, seja para onde for (obrigado Sr Rui).
Á Tegael, agradecemos a disponibilidade de nos facultarem o transporte, mais uma vez.
Anónimo disse…
o anónimo anterior sou eu
Anónimo disse…
EU TINHA LUVAS , POR ISSO NÃO AS CAG... AS MAOS

Mensagens populares deste blogue

Passeio pela Aldeia do Peixe. 1 de outubro

 

Explorando os trilhos da lamarosa. 8 de outubro

A chegada da chuva. 15 de outubro

 

23º Raid de BTT Alvalade - Porto Covo - 21 de maio

 

Almoço de Natal 2023 - 8 de dezembro