Avançar para o conteúdo principal

Passeio pelos Foros de Salvaterra de Magos em btt. 25 de março

Coruche, Agolada, Erra (Festa da Erra) - 1ª parte



















Comentários

Anónimo disse…
Ó Emejota voçê è muito fotogénico, como mostra a fotografia nº 10 a contar de cima, mas o Matrek podia evitar o pormenor do ache, pois pode-se considerar publicidade....
Será que a bike do R.... não lhe obedece.
Anónimo disse…
Bom, 2ª feira(o dia de ver onde foram os rapazes e mandar uma bicadas), mas hoje pensei que não ia fazer nenhuma critica, até porque retomei o trabalho, e como podem calcular a disposição (após o regresso de férias)não é muita. Mas "irra" que é muito, entro aqui na boa e a 1ª foto que vejo é o "bikeapé" a "encavar" novamente um colega. Pensei para comigo - calma engenheiro, mantem-te calmo o rapaz se calhar não tem bomba.Mas após uns minutos chego a conclusão que o "bikeapé" não quer é esforçar-se, não pode magoar os pulsos. Outro assunto que mariquice é esta na penultima foto a contar de baixo? - fogo, um não pode encher a bike, o outro morde-lhe uma melga e faz logo um penso. Eu vejo com cada coisa neste blog. É que mesmo que eu me quera conter não consigo, tenho que falar (neste caso escrever). Positivo, vejo que o grupo está a aumentar. Qualquer dia até eu volto as lides. Um grande abraço aos envolvidos.
Anónimo disse…
Foi decidido não publicar fotos deste passeio do Bikeapé, para lhe dar um pouco de descanso, dos "ataques" que tem sido alvo ultimamente.
Anónimo disse…
Porra já falei tarde de mais, mesmo assim...

Mensagens populares deste blogue

Passeio pela Aldeia do Peixe. 1 de outubro

 

Explorando os trilhos da lamarosa. 8 de outubro

A chegada da chuva. 15 de outubro

 

23º Raid de BTT Alvalade - Porto Covo - 21 de maio

 

Almoço de Natal 2023 - 8 de dezembro