Avançar para o conteúdo principal

Coruche - Agolada - Frazão - Erra - 8 de Junho 2008

















Fotos por Emejota

Comentários

Selim Dourado disse…
Para a proxima levem um submarino ou um barco.
eng corrente disse…
para alguns nao é preciso levar as bikes. passam a vida a andar a pé. como comprova a foto 2.
jabegao disse…
Boas
Porque não comenta a foto nº13, a passar o rio com muita classe e mais ainda se não tem btt para nos acompanhar, eu tenho 2 duas em casa que desde já ficam ao vosso dispor., eu esperava conhece-lo no sábado mas com vi é muito fraquinho já se negou a preservar a natureza, mais ainda tem uma vantagem sobre mim, conhece-me e eu não. A meu ver todas as pessoas deviam se identificar, pois por de trás de um nome todos somos fortes.
Agradecia que sábado, dia 14 passasse por lá. Ao menos bebíamos uns copos juntos e talvez no próximo comentário, dissesse um colega forte em várias frentes.
Cumprimentos em especial para o eng.corrente.
jabegao
eng corrente disse…
carissimo, percebo o seu nervosismo pois ainda está na flor da idade. a minha ausência no proximo sábado é por motivos profissionais. umas vezes fora outras cá dentro. no entanto pode crer que a vossa iniciativa é de louvar. e só não vou estar, repito por motivos profissionais, pois senão era no dia 14 que iam conhecer este vosso amigo. e ai é que tinhamos todos que vir a pé para casa. (por motivos os quais não convém estar aqui a dizer . blog relacionado com o desporto. quanto ao identificar, eu estou identificado, "Corrente" - nome de familia. :)
eng corrente disse…
mas no entanto podemos combinar uma caminhada (que tanto está na moda, para dps irem ao café de carro), em data a combinar.
Preocupado disse…
Pessoal, temos de selecionar bem os percursos, porque alguns não gostam de molhar os pezinhos, e depois quem tira as fotos...
jabegao disse…
Boas
Obrigado por responder ao meu comentário, pois pessoas como nós é que fazem o país mexer.
Fico desde já com tristeza de no sábado não o ficar a conhecer, pois já algum tempo me tem dado sempre nas orelhas.
Quanto ao passeio pedestre não é o meu passatempo, mas porque não colocar a questão ao twobike!
Se os colegas aderirem, para mim tudo bem, mas para uma pessoa que mete em questão tantas vezes o modo de nós passarmos diversos obstáculos, referenciar se a um passeio pedestre, não me está outra vez a chegar devagarinho? Espero que acha então uma oportunidade para nos conhecer.
Quanta flor da idade era bom fazer outra flor de idade.
Mts/cumps
jAbegão

Mensagens populares deste blogue

24 Horas Btt Coruche 2017. 24 e 25 de junho

Passeio Btt dia Europeu do Enoturismo - Coruche 2016. 13 de novembro

Passeio pela Glória do Ribatejo. 12 de março